Verdade e Luz - 03/09/04

Imprimir

Minha filha,

Tantas pessoas correm atrás da felicidade no mundo, achando que ela se encontra nos gozos que a matéria proporciona.
Pensam ser felizes apenas enquanto forem jovens, cheias de saúde e de beleza, esquecidas que a sabedoria vem com o tempo e com as experiências vividas.
Outras julgam que só serão felizes quando houver dinheiro bastante em seus cofres, esquecidas que há diversidades na vida, que fazem doer o nosso coração, apesar do dinheiro amealhado.
Outras julgam que serão felizes quando encontrarem um companheiro na vida e se esquecem que o amor precisa ser cultivado todos os dias, para que o lar se mantenha em integridade e em harmonia.
Outras, ainda, julgam que só serão felizes se tiverem projeção social, mas se esquecem que as grandes obras são aquelas construídas dos pequenos gestos e das boas palavras, dos pensamentos puros e da ação continuada no bem, todos os dias, e isso requer esforço pessoal.
A felicidade é aquela semente abençoada por Deus, que precisa da terra bem preparada, da mão do homem para plantá-la e adubá-la, até que se firme como arbusto generoso que se transformará em árvore frondosa a doar-se inteiramente à vida na Natureza, sendo instrumento do bem.
Quando os homens descobrirem isso, haverão de ser semeadores de felicidade e a Era do Amor estará instalada no Planeta Terra

MEIMEI
Mensagem psicografada, recebida em 03/09/04,
na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra

Newsletter







Destaques Batuíra