Verdade e Luz - 31/12/05

Imprimir

Ano Novo

Ó, meus filhos! Prestes está a iniciar-se um Novo Ano, época convencionada pelos homens na Terra, mas que não deixa de ser um marco em vossas vidas.

É tempo de sonhos e da edificação do vossos ideais e também de muitas esperanças.

Que as vossas idealizações não sejam apenas referentes ao que é material.

Sabeis que é preciso viver no mundo usando os recursos que ele vos dá, mas isso não é o mais importante.

Se pensastes em provisões de alimentos em vosso celeiro, lembrai-vos também das provisões do amor que distribuireis entre todos os que estiverem convosco a caminho.

Se pensastes em negócios promissores e em grandes realizações profissionais, lembrai-vos da provisão de valores espirituais, que vos elevará à condição dos justos e dos bons.

Se pensastes nos altos postos que pretendeis ocupar, lembrai-vos de ser mais humildes na execução das vossas tarefas, com relação ao bem que tendes por fazer.

Se pensastes em criações mirabolantes, que vos levarão ao apogeu da fama, lembrai-vos de amar com mais intensidade os vossos semelhantes, para que galgueis um degrauzinho a mais na vossa evolução.

Oxalá, meus filhos, neste ano vindouro, os vossos sonhos de bondade, de misericórdia, de paciência, de resignação e de entendimento se realizem.

Que sejais vós os distribuidores da paz entre os homens, que o vosso amor possa nutrir a multidão dos entes que caminham convosco e que a vossa senda seja realmente a dos justos e dos bons.

Batuíra
Mensagem psicografada, recebida em 31/12/05
na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra

Newsletter







Destaques Batuíra