O Maior dos Tesouros - 15/09/06

Imprimir

O Maior dos Tesouros

Por que vos afastais dos ensinamentos de Jesus, que só pede ao homem que seja bom e justo, manso e humilde, amoroso e leal?

Não existe riqueza maior, tesouro mais luminoso do que o amor que guardais no coração.

Esse tesouro é que deve ser ofertado para aqueles que estão à vossa volta e que são os vossos pares nesta vida.
Bênção maior do vosso amor é a compreensão que dedicais aos vossos semelhantes, sem julgá-los ou condená-los, apenas estendendo-lhes o vosso perdão, fruto do amadurecimento da vossa razão, pelo amor que vos ilumina a alma.
Bênção tão grande é a humildade com que reconheceis os vossos erros e a força de vontade para não mais repeti-los, frutos abençoados do vosso amor.

Com as bênçãos do vosso amor aprendeis a aproximar-vos dos vossos irmãos na matéria, aceitando o que eles vos possam oferecer.

Cuidai, meus filhos, de fazer a vossa bagagem. Aquela que nem o tempo nem a poeira dos séculos e nem as traças corroerão – as vossas qualidades morais, o vosso conhecimento na vida e esse amor que deve tornar-se fonte imorredoura de benevolência e de misericórdia, que havereis de dispensar aos que convivem convosco neste mundo material.

Que Jesus vos abençoe, hoje, o potencial amoroso, para que ele se transforme em fortuna imensurável com que pagareis o vosso ingresso nos planos da Vida Maior.

Batuíra
Mensagem psicografada, recebida em 15/09/06
na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra
( Ev. Seg. o Esp. Cap XVI – item 9)

Newsletter







Destaques Batuíra