Lembrando Jesus - 06/04/07

Imprimir

Lembremos Jesus, que veio ao mundo material nascendo em singela estrebaria, tão grande na sua majestade e pequenino e simples na sua humildade. Que percorreu uma rota de sofrimentos, pregando a vinda do Reino de Deus para todos os homens e que partiu numa cruz, sofrendo apupos e desamor, mas que ressurgiu glorioso para permanecer entre nós, até hoje, convidando-nos à transformação moral e a uma vivência de amor intenso, para podermos encontrar felicidade e paz.

Se cremos nos ensinamentos de Jesus é porque sabemos que esse Reino de Deus esta dentro de cada um de nós, se vivermos em amor.

Esse saber nos confere uma fé tão forte, tão robusta, que semeada em nossas almas nos dá as flores da esperança e os frutos da caridade.

Movidos por essa fé, somos capazes de sofrer sem reclamar e de renunciar ao nosso bem estar em benefício do bem comum. Somos capazes de enxergar no próximo um irmão que sofre como sofremos, que tem as mesmas carências que temos e então lhe estenderemos as mãos e lhe abriremos as portas do coração.

Esperamos em Deus os dias melhores que todos viveremos, se formos bons.
Colheremos os saborosos frutos da caridade que nos fazem ajudar, consolar e levantar todos aqueles que se encontram em sofrimento e em dor.

Agradeçamos a Jesus pelos ensinamentos de luz para as nossas almas.
Agradeçamos à Doutrina Espírita que, de maneira tão clara, torna a repetir as mesmas lições de Jesus.

Façamos da nossa fé a nossa bandeira da boa luta.

Trilhemos com coragem o nosso caminho, sabendo que ele nos conduz a Deus.

Batuíra
Mensagem psicografada, recebida em 06/04/07,
na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra

Newsletter







Destaques Batuíra