A Vossas Preces - 1/10/2011

Imprimir

Publicado em 01/10/11

Quantas vezes escuto as vossas rogativas dirigidas ao Mais Alto, solicitando os favores, as graças de Jesus para vós mesmos e para aqueles que muito necessitam de ajuda, desesperadamente, desejando o auxílio, para que alguém tenha mais saúde ou para que situações adversas se equilibrem e para que a felicidade habite o templo das almas de quem muito amais.

Certo é que a todas as criaturas é facultado orar e receber as respostas do Céu, que dariam mais paz aos corações.

Mas, por vezes, não sabeis o que pedis.

Não avaliais as causas que levaram os seres queridos a certos sofrimentos. Não sabeis se tais dores poderão ser comutadas e se existe o real merecimento, para que situações se resolvam e curas aconteçam.

As causas dos sofrimentos podem estar em vidas anteriores ou ainda nos primórdios desta mesma existência ou pela presença de viciações da alma, que não são corrigidas.

Orai sempre, meus filhos, mas sem a ansiedade de obter as graças do Mundo Maior, para vós e para os vossos.

Que as respostas venham, e virão sempre, através da paz que sentireis, do bem estar pelo entendimento que se alarga, pelas novas esperanças que a aceitação das provas derrama sobre os vossos caminhos, por sentires a presença de Deus em vossas vidas.

E tende certeza, de que, aqueles por quem rogais as bênção do Senhor da Vida, também receberão harmonia, alegrias e maior compreensão diante das suas dores.

Que as vossas preces sejam sempre o perfume dos vossos corações, em pureza, louvando ao Senhor.

Batuíra

Mensagem psicografada e recebida, na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra.

Newsletter







Destaques Batuíra