Pelas Sendas do Mundo 09/07/2011

Imprimir

Se vos dizeis cristãos, seguidores de Jesus, espíritas, conhecedores da Obra de Allan Kardec, por que demorais tanto para provar que, realmente, o sois?

Ainda ontem, em vidas pregressas, em passado não muito distante, já tendo recebido o Chamamento de Jesus e até mesmo já tendo lidado com os conceitos do Espiritismo, que nada  mais são do que a reafirmação do Evangelho do Senhor, assim mesmo, ainda ontem, vos recusastes a segui-Lo.

No entanto, hoje já vos encontro mais amadurecidos e mais conscientes e vejo que afirmais ser Jesus o vosso Mestre e que seguis a orientação dos Bons Espíritos, que vos indicam os caminhos do Bem.

Por que, então, ainda relutais em ser bons de verdade?

O modelo a seguir será sempre Jesus. E o amor deve ser o instrumento utilizado para removerdes as dificuldades:- a dureza dos vossos sentimentos; a falta de fé; a ociosidade quando se trata de edificar virtudes; a permanência no que corrompe e conspurca as vossas almas.

O apelo é para que sejais mais humildes, mais leais, mais probos, mais amorosos e misericordiosos.

Que os vossos olhos enxerguem as necessidades dos outros e que possais ir em seu socorro atendendo-os, consolando-os, conquistando-os para o vosso afeto e levando-os para o bom caminho.

Aí podereis pôr a chancela do Cristo nas vossas atitudes, nas vossas palavras, nos vossos pensamentos.

Ide e pregai! Conclamou-nos Jesus.

Pregai pelo bom exemplo!

Andai com humildade, semeando a Verdade do Eterno Bem, pelas sendas do mundo.

Batuira

 

Newsletter







Destaques Batuíra