Em Família 13/08/2011

Imprimir

Ó vós, que vos comprometestes, um dia, a voltar à vida material, reencontrando-vos em matrimônio, edificando um lar cristão.

Ó vós, que vos comprometestes a receber como filhos do coração, aqueles que viriam como filhos e também os vossos genros, noras e netos, com toda bondade e grande amor, para edificardes os vossos tempos de concórdia e de paz.

Ó vós, que renascestes em lares que com alegria vos acolheram e pudestes contar com a presença e o afeto dos vossos pais, dos vossos irmãos e dos parentes, com quem aprendestes tão belas e sábias lições, que fizeram de vós o que sois hoje.

Ó vós, que viveis, neste mundo, como emissários do amor de Jesus e que o pregam através das vossas vidas exemplares, ensinando ao vosso próximo a vivência do bem querer.

Ó vós, meus filhos, armai-vos de paciência e de entendimento, de compreensão e, sobretudo, de misericórdia, aceitando-vos no lar, como verdadeiros amigos de muitas eras, com quem partilhais, agora, tarefas importantes, com vistas à paz e à harmonia onde viveis.

Lembrai-vos que a Lei de Amor é o instrumento supremo da Bondade de Deus, no vosso aprendizado neste mundo em transição, que passa de Mundo Expiatório e de Provações para um Mundo de Regeneração.

E ainda lembrai-vos que, só a vivência do Amor que constrói e que edifica, será capaz de levar esta Humanidade à evolução, a partir do esforço individual de  cada um de vós.

Portanto, se viverdes em Amor, sabereis superar todas as dificuldades.

Sereis capazes de entender, perdoar, aceitar e compartilhar pensamentos e ideais, sempre abençoados por Jesus.

Então, não mais se verificarão as separações em família.

Não será necessário o divórcio, pois que o Amor supera todas as dificuldades e cura todas as dores, porque ele dá “olhos de ver e ouvidos de ouvir”.

O Amor confere asas de ascensão, que vos farão, todos juntos, adentrarem ao Reino de Deus, em perfeita harmonia familiar.

Batuíra

Newsletter







Destaques Batuíra