Arautos da Boa Nova 29/10/2011

Imprimir

Meus filhos, uma vez de posse dos conhecimentos que possuís sobre “quem sois, de onde viestes e porque estais aqui e qual a vossa destinação”, conhecedores dos efeitos da Lei de Amor sobre todos os homens, cientes da Reencarnação,da Morte que não existe e da Vida Futura, onde recolhereis bênçãos e alegrias, se a vossa sementeira for do bem ou vivereis amargas situações se não semeastes; se tanto sabeis e tanto conheceis toda essa verdade, não mais a podeis reter só para vós mesmos, escondendo esse conhecimento – luz para todas as almas na carne.

Não vos transformeis em criaturas que se tornam inoportunas ou que fazem proselitismo.

Mas pautando as vossas vidas pelo conhecimento, pregando pelos vosso exemplos de bondade e de amor, vestidos de humildade, adquirireis autoridade moral e deixareis um luminoso rastro de luz, para que os outros também possam enveredar pelo mesmo caminho que hoje trilhais.

Estareis colocando bem alto a vossa luz, para que ela ilumine, também, os passos daqueles que participam convosco da mesma caminhada.

Que Jesus vos auxilie a ser os arautos das Suas Boas Novas e vos ajude a encontrar a senda luminosa, que conduz o homem a Deus.

Batuíra

Newsletter







Destaques Batuíra