Seguindo Jesus 05/11/2011

Imprimir

 

Ó meus filhos, para serdes seguidores de Jesus é preciso abdicar de antigas viciações da alma, que estão, ainda, arraigadas no vosso ser.

Esse ímpeto da crítica contumaz e dos julgamentos que a sucedem, geralmente com condenações injustas que vos deslustram a alma e vos impedem de seguir os ensinamentos de Jesus.

Essa raiva surda, guardada ano após ano, sem esquecimento do que julgais ofensas, só fazem vos afastar dos caminhos de Jesus.

Essa dureza de coração, esse não votar atrás em atitudes arbitrárias, vos afastam dos ensinamentos de Jesus.

É preciso que aprendais a renunciar às mazelas da vossa alma, no combate incessante ao egoísmo, ao orgulho, às vaidades e à malquerença.

Seguir a Jesus é abandonar velhos hábitos perniciosos, que se encontram arraigados ao vossos espírito, tornando-vos criaturas melhores e mais dignas, mais repletas de amor.

Jesus perdoou, consolou, curou, reanimou todos aqueles que se encontravam mortos-vivos na matéria e convidou-os a segui-Lo, observando as Leis de Deus.

Fazei vós o mesmo e sede verdadeiramente seguidores de Jesus, numa entrega total das vossas almas, apenas em vivência de mais amor.

Newsletter







Destaques Batuíra