Novos Profetas 30/07/2011

Imprimir

Sois os profetas da modernidade, todos vós que conheceis a Verdade e que repartis com os vossos semelhantes, através da boa palavra e das boas atitudes, pela reflexão a que levais ao vosso próximo, sobre os Ensinos de Jesus e, sobretudo, pela Caridade que realizais, socorrendo aqueles que necessitam e que os vossos olhos enxergam, mesmo sem que busquem a vossa ajuda.

Sois vós os profetas do mundo de hoje, que ensinais às gentes os conceitos divinos desse Amor vivenciando e que espalhais a harmonia e a concórdia entre as pessoas com quem conviveis.

Sois os profetas do vosso tempo, vós que ensinais aos vossos filhos as lições de Jesus e lhes falais sobre a vida futura e das bênçãos que derramar-se-ão sobre os que forem justos e bons.

Sois os profetas dos dias atuais, vós que edificais obras que beneficiam a muitos, instruindo-os, alimentando-os, agasalhando-os e proporcionando ensejo para que sejam reconhecidos como vossos irmãos em Deus.

Sois, assim, os profetas, nestes dias do século XXI, vós que honrais o Cristo e que o levais a todos os vossos irmãos, nesta sociedade em que viveis.

E que o Senhor Jesus vos abençoe quando ensinardes em Seu Nome e quando praticardes o bem em Seu Nome, honrando-O com as vossas palavras e os vossos atos.

Newsletter







Destaques Batuíra