Os Trabalhadores do Senhor 11/06/2011

Imprimir

Desejais ser chamados de Trabalhadores do Senhor, mas eu vos pergunto – tendes atendido ao Seu Chamamento, dirigindo os vossos passos na direção daqueles que sofrem e que necessitam de muito amparo, de mais entendimento e de maior proteção?

Ou vos encastelastes nos vossos lares confortáveis, abrigados e esquecidos de que muitos não têm teto, nem abrigo algum?

Fostes às Escolas - Oficinas do Saber – e iluminastes a vossa inteligência com novos conhecimentos,pouco vos importando com os que erram pela ignorância e pelo desconhecimento das Leis de Deus?

Tendes, diariamente, mesa farta, que vos oferece escolha dos melhores alimentos, esquecidos daqueles que passam fome e que sofrem as agruras da miséria sem pão?

Andais agasalhados, convenientemente, quando o frio bate às vossas portas, escondidos das intempéries, sem vos lembrardes dos vossos irmãos que, no relento, sofrem e morrem de frio?

Se assim tendes agido, meus filhos, vos digo que, ainda, não podeis ser chamados de Trabalhadores do Senhor, pois lembrai-vos que Jesus nos disse: “ Eis que vos dou um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Aí sereis reconhecidos como meus discípulos; se amardes ao vosso próximo, quanto eu vos amei”.

Newsletter







Destaques Batuíra