Profetas 18/06/2011

Imprimir

Profeta, meus filhos, é todo aquele que vem, em Nome de Deus, trazer a Sua Verdade, explicando tudo o que julgais mistérios, até hoje. Não são só aqueles que predizem o futuro e vêem os espíritos desencarnados, traduzindo-lhes as idéias, mas todo aquele que realiza, neste mundo, as boas obras que beneficiam os seus semelhantes e que o fazem por amor a Deus, seguindo como roteiro os Ensinamentos de Jesus.

Vede que podeis desfrutar, neste Mundo, de todos os bens que a vida material vos confere, sem, no entanto, esquecer-vos de vivenciar com amor, a cada dádiva recebida, felicitando com o vosso tributo a quem precisa mais do que vós mesmos.

Podeis, sim, ter dinheiro e utilizá-lo em benefício da vossa vida mas se, no entanto, colocardes aí uma pitada do amor que Deus vos concedeu, ireis transformá-lo em ajuda para os mais pobres e necessitados.

Podeis cursar todas as Escolas do Saber em benefício do vosso progresso material, mas colocando aí uma pitada do amor que Deus vos concedeu, podereis extinguir a ignorância daqueles que pouco ou nada sabem e que também precisam do saber, para progredir.

Podeis utilizar-vos dos dons da saúde do vosso corpo, usufruindo da vida o que ela tem para vos oferecer, mas colocando aí uma pitada do amor que Deus vos concedeu, sabereis utilizar a vossa saúde, para cuidar daqueles que jazem enfermos e que precisam de muitos cuidados e de atenção.

Podeis residir em casa confortáveis, usufruindo do bem estar do teto que vos abriga e protege, mas colocando aí uma pitada do amor que Deus vos concedeu, havereis de lembrar-vos dos que vivem ao relento, trabalhando para arranjar-lhes abrigo e pouso, proteção e teto.

Podeis viver a vida no Mundo, como ela se vos oferece, mas lembrando-vos que estais a Serviço de Deus, que vos dotou de tantos dons para que pudésseis promover a felicidade da vossa existência, mas também para que, como profetas, fôsseis os arautos a difundir a Sua Lei de Amor, propiciando a transformação da Terra num Mundo mais feliz, onde todos desfrutarão de paz.

Newsletter







Destaques Batuíra