Festa de Natal do BPR 2011

Imprimir

Encerrando os trabalhos de 2011, realizamos a Festa de Natal do BPR Batuira Projeto Renascer no dia 16 de dezembro.

Uma das melhores dos últimos anos.

Contamos com a participação do Grupo Travessia Cultural que apresentou o espetáculo Música para Brincadeira de Roda.

O espetáculo de teatro musical foi montado através de uma pesquisa sobre cantigas de roda e tem como foco principal o resgate das brincadeiras e das canções.

Inspirado na “Marujada”, uma das mais tradicionais festas populares do Pará, em louvor a São Benedito; onde o canto predomina sobre a dança, o espetáculo narra a trajetória de um grupo de marinheiros que, perdidod, chegam a uma terra desconhecida, e de uma forma lúdica, intercalando canções e diálogos, dividem com o público a história desse grupo que navega em busca de uma nova terra, sem guerras ou violência.

Capitão General, Bucaneiro, Imediato, Caolho e o cozinheiro Abelardo conduzem o passeio interativo ao universo sadio e divertido da brincadeira de roda.

Como tem feito em todas as nossas festas a dupla Neto e Davi apresentou suas canções enquanto o almoço era servido.

E depois do delicioso sorvete servido a todos, chegou o tão esperado momento da entrega dos presentes das crianças e das cestas de Natal.

Agradecemos a todos que tornaram possível a realização dessa festa tão linda e alegre.

Aproveitamos para agradecer a todos os funcionários, voluntários e parceiros que viabilizaram todos os trabalhos e atendimentos realizados em 2011, e desejar a todos um Natal de muita Paz e Luz e que 2012 traga novas esperanças e realizações.

 


Newsletter







Destaques