Tarefas 30/01/2010

Imprimir

Benditas são as lições de Jesus, que nos pedem mais amor pelos nossos semelhantes, para que, juntos, possamos construir um mundo melhor.

Bendito sejas tu, homem, que preservas com dignidade o teu lar e o teu trabalho, a tua vida reta na comunidade onde vives.

Bendita sejas tu, mulher, que te conservas pura em sentimentos e em pensamentos e que cumpres com dignidade a tua tarefa de semear mais amor, por onde teus passos te conduzam.

Fostes criados, homem e mulher, para viverem em equilíbrio na vida material. Se ao homem cabe parcela de trabalho no desenvolvimento físico e econômico no planeta, à mulher cabe também parcela de ajuda e de ambos se espera colaboração efetiva na edificação espiritual deste orbe e de cada ser humano.

Se o homem dá à mulher a diretriz do trabalho, das edificações materiais, a mulher também, por sua vez, com o seu proceder, incentiva o homem às conquistas no campo do sentimento e da bondade.

Esse equilíbrio é que promoverá a paz no Mundo Material.

Ambos, homem e mulher, são artífices da transformação para melhor, onde a sociedade é mais justa e o egoísmo é banido de vez.

Newsletter







Destaques Batuíra