Lições 03/04/2010

Imprimir

Que grande felicidade sentimos, quando desapegados das coisas materiais, somos capazes de sofrer, entendendo a dor; quando somos capazes de passar por todos os obstáculos, sem que percamos a alegria da vida, pela compreensão do futuro que nos espera, a todos, em crescimento espiritual.

O que são as nossa dores, a miséria, a enfermidade, o desalento em comparação com o sentimento de harmonia e de felicidade pura, que nos alenta o coração, quando escolhemos ser bons e fazer o bem?

Lembrai-vos das crianças na escola, que têm preguiça e por descaso deixam de aprender as lições daquele ano e precisam voltar no ano seguinte ao mesmo currículo escolar para que fixem tais ensinamentos.

Assim sois vós, na escola da Vida.

E sabeis qual a lição que mais custais a aprender e assimilar? A lição do amor, que eleva o coração e que estende a bondade ao seu redor.

Por isso viveis neste abençoado planeta repassando as sublimes lições de outrora, tendo novamente, a grande oportunidade de aprendê-las e de vivê-las, com todo o vosso coração.

Deixai de lado a maldade, o ciúme, o orgulho e a inveja, o egoísmo e a indiferença, semeando amor em vosso caminho. Esta será a grande redenção para as vossas almas.

Newsletter







Destaques Batuíra