Reencarnação 11/08/2012

Imprimir

 

Reencarnar, renascer para a vida material em novo corpo, sob a benção do esquecimento do passado, para reviver as velhas lições ainda não assimiladas e para evoluir na senda do progresso e do crescimento espiritual.

Qual pensais ser o maior aprendizado na existência material, num mundo como este, nosso velho e amado planeta Terra?

Com certeza, ainda, é a grande lição do Amor, para que a inteligência, a ciência e o desenvolvimento tecnológico aconteçam harmoniosamente e todos se beneficiem igualmente, do progresso. Amor que levará cada homem a enxergar em seu semelhante um irmão.

Então, não mais haverá disputas de poder, de pátrias, de tesouros ou de qualquer tipo de autoridade.

O Amor fará da autoridade moral conquista das almas mais elevadas, quando a inveja e a cupidez estarão banidas do coração do homem.

Através desse Amor, a humildade suplantará o orgulho, a vaidade e o egoísmo serão totalmente aniquilados.

O Amor possibilitará ao homem, preservar a Natureza, e dará aos animais o título de auxiliares da nova vida.

Amor que fará com que os homens cuidem muito melhor das crianças, transformando-as em criaturas de bem. Não havendo mais abandonos e nem abandonados.

Amor que iluminará todos os lares, que serão altares sagrados de adoração a Deus. Onde os pais com desvelo e carinho darão aos filhos, com sua presença atuante, melhor orientação. Onde irmãos se amarão. Onde esposo e esposa honrarão os seus compromissos. E familiares serão mais respeitados.

Esse Amor despertará nos homens a felicidade de trabalhar pelo bem de todos e os transformará em seres melhores e que os conduzirá à conquista do Reino de Deus.

Portanto, meus filhos, aproveitai bem a oportunidade da vossa Reencarnação e que finda a lida, desta vida material, iluminados pelo Amor, possais apresentar-vos às portas do Mundo Espiritual acariciados pela presença dos vossos entes queridos e com a consciência em paz.

Newsletter







Destaques Batuíra