Encerramento do XVII COEM

Imprimir

Após 2 anos e meio de muito estudo, encerramos no dia 02 de julho de 2013 o XVII COEM.

Com uma equipe de monitores e expositores nota 1000, formamos uma turma de 35 novos trabalhadores para nossa Casa.

Fechamos esta edição do Centro de Orientação e Educação Mediúnica com “chave de ouro”: -  a apresentação do Seminário Regras de Ouro da Boa Convivência, realizada no dia 25 de junho por Rose Cristina Siqueira de Freitas, em que ela apresentou a Carta de Valores da Fraternidade Batuíra, detalhando passo a passo as condutas que levam ao fiel cumprimento de nossa Missão: Trabalhar, servir e muito amar.

Na noite de encerramento do COEM nossa Coordenadora adjunta dos Trabalhos, Bia César, falou aos  formandos em nome da Fraternidade Batuíra, dando-lhes as boas vindas e combinando o procedimento de sua integração ao atual grupo de Trabalhadores da Casa.

Cada monitor entregou a seus alunos o Certificado de Conclusão de Curso e a aluna Jane Verona deu seu depoimento, contando-nos sobre como o COEM modificou sua vida para melhor e sobre seus planos como nova Trabalhadora da Casa.

Após a singela cerimônia tivemos uma agradável confraternização.

Que todos os novos trabalhadores sejam muito bem vindos, e que rapidamente possam se sentir totalmente integrados aos grupos já existentes, mantendo sempre renovada a vontade de servir na abençoada Seara de Jesus, conscientes da responsabilidade e do compromisso com o estudo da Doutrina que isso representa.

Veja as fotos.

 


 


Newsletter







Destaques Batuíra