Felicidade 18/09/2014

Imprimir

Mensagem Psicografada - Batuíra

 

Quanta mágoa existe no coração do familiar que cuida do lar e dos seus entes queridos, diante da ingratidão e do desamor daqueles que ele chama de seus.

É verdade, que de todas as desgraças do Mundo, são as do sentimento, as que mais maltratam o coração. Como por exemplo, receber indiferença e ingratidão, como paga pelo bem que se fez.

Para vencermos a mágoa, que nos ensombreia a alma, é preciso que olhemos para o passado distante, em outras existências vividas ou quiçá, nesta mesma vida quando, por certo, ferimos e fomos feridos,por ignorância do bem; e para o futuro que nos espera em dias de redenção. Mas, que nos fixemos no presente, quando vivemos a grande oportunidade, o momento sublime de nos reconciliarmos uns com os outros, numa vivência de compreensão, harmonia e extremo amor, mediante o conhecimento que, hoje, os ensinamentos de Jesus, à Luz da Doutrina Espírita, nos facilitam o entendimento do coração.

Então, não mais as mágoas! As nossas lágrimas serão de alegrias e esperanças e a nossa fé estará, definitivamente, alicerçada no amor que devotamos àqueles a quem chamamos, com carinho, de filhos ou de pais, de esposos ou de irmãos.

Estaremos, desde agora, vivendo momentos sublimes de libertação, das nossas almas, dos grilhões pesados das mágoas, do ódio e do desamor.

Felizes os que creem e vivem a sinfonia do Amor de Verdade , que une as almas e projeta um futuro de paz e de mais luz!

Newsletter







Destaques Batuíra