Diante da Riqueza 06/11/2014

Imprimir

Mensagem Psicografada - Batuíra


Meus filhos, a riqueza é um dos instrumentos que Deus nos concede como tarefa, que pode nos ajudar a evolução.

Podemos fazer dela bom uso, pondo-a a serviço do bem de todos ou podemos fazer mau uso da nossa riqueza, quando a utilizamos apenas em proveito próprio, desenvolvendo o egoísmo, o orgulho, a arrogância, a ganância e a usura. Então, aí ela será um enorme malefício nas nossas mãos. E a escolha, sempre, é nossa.

Muitas vezes, planejamos cuidadosamente a nossa volta ao Plano Material, em futura encarnação, quando nos comprometemos a receber tesouros de riquezas, para bem utilizá-los em benefício dos nossos semelhantes.

Comprometemo-nos a construir hospitais, escolas, asilos para os velhos abandonados, creches e lares para crianças sem pais.

Prometemos com o dinheiro, gerar empregos, aplicando-o na produção industrial, agrícola, no desenvolvimento científico, inspirando e motivando mentes lúcidas a se enriquecerem de conhecimentos e ao mesmo tempo, fazendo miraculosas descobertas que levam à saúde plena dos homens e ao conforto de modernas tecnologias na vida, facilitando as dificuldades de transporte, moradia, comunicação, gerando o bem estar entre os povos.

Se assim agirmos, seremos promotores da paz e da concórdia, semeando alegria e entendimento no coração dos homens.

Teremos sido, então, os usuários fiéis dos bens que o Senhor da Vida nos concedeu, agindo, verdadeiramente, como agentes do progresso do mundo.

Seremos abençoados por Deus e teremos em paz as nossas consciências, pelo cumprimento dos nossos deveres na vida.

Newsletter







Destaques Batuíra