Viver - 27/11/2014

Imprimir

Mensagem Psicografada - Meimei

Por que permites que a névoa da ansiedade e a sombra, dos problemas que aparecem, tirem o brilho que a luz da tua alma, que trazes contigo de tantas encarnações?

Ainda não sabes que existem provas e testes, que precisamos aprender a responder com resignação, mas lutando contra a tristeza e a depressão?

Lembra-te que viver é como estar num maravilhoso jardim, por entre as flores que semeamos e veios d`água que nos dessedentam, pela Bondade de Deus, sentindo o perfume das flores, aquecidos pelo calor do Sol da Manhã?

Por que não te voltas para as flores, cuidando para que espinhos não te firam e não bebes mais da água pura que jorra da terra-mãe e não te deixas acalentar com o sopro da brisa e não te inebrias com o azul do céu e a energia que recebes do Sol?

Vamos, percebe o quanto tens de ti mesma, para doar.

Usufruiu, sim, da vida mas, devolve à vida essa esperança das sementes que brotam e a beleza das flores que desabrocham e vê em tudo a Bondade de Deus, que te permite viver para que aprendas a lição de ser feliz, onde quer que estejas, jamais deixando de fazer o bem e de viver com amor.

Newsletter







Destaques Batuíra