Amor-A Grande Lição - 18/12/2014

Imprimir

Quando o Divino Amigo veio à vida na Matéria,deu-nos,com a Manjedoura,a lição da humildade,que o homem custa tanto a aprender.

Ao aprender e trabalhar como carpinteiro,ensinou-nos a importância do trabalho,como sustento pessoal e progresso da comunidade.

Quando se dispôs a sair,amealhando amigos para o Seu Ministério de Amor,ensinou-nos que ninguém pode construir algo,duradouro,sozinho.Ensinou-nos o poder da cooperação.

Quando curou pobres enfermos e dementados,ensinou-nos a força da fé e do merecimento,que movem cada criatura na direção da cura física,moral e espiritual.

No momento supremo da cruz infamante,ensinou-nos a obediência e a resignação diante da Vontade do Pai e a aceitação,a resignação e sobretudo a grande compreensão,que resulta na misericórdia e no perdão aos que são os nossos algozes.

Foi amor que veio nos ensinar o Mestre Amigo e é Amor,que precisamos devolver-lhe aplicado,repartido e multiplicado,infinitamente,para que sejamos,realmente,discípulos fiéis da Sua Eterna Lição!

Newsletter







Destaques Batuíra