Carta a Jesus - 25/12/2014

Imprimir

Mensagem psicografada - Batuíra

 

Ó meu Jesus,hoje,sentindo a Vossa Presença a iluminar o orbe terrestre e o coração de todas as criaturas,agradecemos,a vós,os ensinamentos recebidos,que às vezes parecem tão difíceis de serem praticados.

Vós sois o Mestre do Amor!

Ensinai-nos a viver esse Amor com intensidade,começando a estendê-lo,a reparti-lo com os que são os nossos:os familiares e os amigos.

E com esse aprendizado,ajudai-nos a estendê-lo,também,àqueles que buscam a nossa presença precisando de auxílio de toda espécie.

Que o nosso Amor possa nutrir os outros,ensinando-os a conhecer também o Vosso amor.E que,através desse Amor,vos utilizeis de nós,como instrumentos,para dar-lhes o alento e o amparo que buscam.

Permita Senhor,que tomados desse Amor Maior,nós possamos encontrá-Lo nos nossos familiares mais difíceis,no amigo distante,naquele que nos feriu a alma,no semelhante que nos prejudicou.

E que,então,possamos valorizar aqueles que nos amam e que nos amparam em cada momento dessa vida:

- nossos pais,

- nossos irmãos,

- nossos familiares,

- nossos amigos diletos,

- nossos companheiros de ideal,

- nossos filhos,

- nossos cônjuges.

Que,sempre,tenhamos esse Amor Sublime,para distribuí-lo fartamente,da criança ao velho,do jovem ao homem feito,do incapaz ao trabalhador,do homem feliz ao desvalido.

Que nenhuma oportunidade,de Amar os nossos semelhantes,seja perdida e que façamos por Vós e pelo Vosso Imensurável Amor.

Newsletter







Destaques Batuíra