Propósitos para o Ano Novo - 01/01/2015

Imprimir

Percebestes que as vossas vidas são permeadas de bons e felizes momentos e de vivência de muito sofrimento e de muita dor?

Ainda julgais que é Deus que nos pune e nos castiga, impondo-nos momentos difíceis de viver?

Ledo engano!

Sois vós herdeiros de vós mesmos e, apenas, em cada vida colheis as semeaduras feitas.

Se examinardes bem o vosso sofrer, talvez encontreis as causas nesta mesma existência, por imprudência, falta de precaução ou por agasalhardes velhos hábitos perniciosos que resultam em dor.

Mas, quando após minuciosos exame não encontrardes as causas do sofrimento nesta vida, é porque elas estão em existências anteriores e, hoje, apenas quitais as vossas promissórias, fazendo cumprir-se a Lei de Causa e Efeito – uma das Leis de Deus.

Portanto, tende consciência de que jamais sois vítimas de uma situação dolorosa, pois, a enfermidade, o desprestígio, o insucesso têm sempre as suas causas nas vossas próprias atitudes diante da vida atual ou da vida pregressa e hoje, apenas, sois testados e provados na vossa perseverança em ser sempre melhores, mais humildes, mais generosos, vivendo com mais amor.

Cuidai, pois, de entender que tudo isso faz parte da Justiça de Deus e que é prova maior da Sua Bondade, pois que vos permite renascer para melhor aprender as sábias lições do amor repartido, que se multiplica ao Infinito, embelezando as almas a caminho do Pai.

Newsletter







Destaques Batuíra