Perante os Vossos Dons - 08/01/2015

Imprimir

Mensagem Psicografada - Batuíra

 

Meus filhos,analisai os dons que o Senhor da Vida vos concedeu,para que deles fizésseis muito bom uso,não apenas para açular o vosso orgulho e vaidade,mas para que os colocásseis a serviço do bem comum de todas as criaturas.

Assim sendo,examinai os vossos dons:

Recebestes o dom da vida!Nascestes cercados por criaturas que vos dedicaram amor e compreensão,que vos ajudam no aprendizado da existência.

No entanto,essas criaturas não são propriedade vossa.Nem pai nem mãe nem irmão nem filhos nem esposo ou esposa nem parentes nem amigos.

São,eles,apenas companheiros de jornada,que aí estão,uns para aliviar o fardo da vossa existência ou outros para que aprendais algumas novas lições.

Vêde a inteligência clara,que vos permite pensar,raciocinar,escolher e direcionar pensamentos e atitudes,para sobreviverdes com dignidade.

Esses dons vos foram doados para que,através deles,pudésseis semear os princípios da Lei de Amor ao vivenciardes os Ensinamentos do Senhor Jesus.

Vêde a saúde,que vos permite trabalhar,agir no vosso meio estimulando o progresso e a evolução material e intelectual,pelo vosso esforço e vossos trabalho,para que o vosso Mundo seja melhor.

Vêde quantos bens materiais possuis:casa,veículos,dinheiro,aplicações rendosas,trabalho digno que vos permite rendimentos justos com a aquisição de terras,animais,empresas,comércio entre outros tantos bens,não para que desfruteis de lucros e dividendos apenas em benefício próprio,mas para que pudésseis produzir,tendo em vista,o bem estar geral,levando também os vossos semelhantes a evoluir fisicamente,financeiramente,moralmente,intelectualmente e espiritualmente.

Não desbarateis pois,os dons,tesouros que Deus vos concedeu!

Transformai-vos em bênçãos de pão,de instrução,de saúde e de alegria.

Multiplica-os,para que da vossa riqueza,todos se possam beneficiar!

Praticai o bem,sede justos e generosos e sobretudo lembrai-vos que o Senhor Jesus nos ensinou a “fazer aos outros,o que deles desejamos receber”.

Segui a Jesus!

Newsletter







Destaques Batuíra