Aprendizes - 29/01/2015

Imprimir

Mensagem Psicografada - Batuíra

 

Todo aquele que conhece os ensinamentos de Jesus e os segue é um propagador da Sua Boa Nova.

É preciso, sempre, que testemunheis a vossa capacidade de amar aos vossos semelhantes, numa exteriorização do vosso amor a Deus e do amor a vós mesmos, quando buscais maior iluminação de alma.

Para seguir a Jesus, para ser um seu aprendiz, é necessário vestir-vos de humildade, reconhecendo a vossa posição de almas em evolução, que precisam começar a agir com mansidão, porque o amor de Jesus é puro, isento de violência e impulsividade.

Quando refletireis a presença de Jesus, pelo vosso espírito voltado ao bem?

Seja qual for o posto que ocupais: o de pais ou de filhos, o de esposos ou de irmãos, o de amigos ou de simples conhecidos, precisais fazê-lo , sempre, usando de benevolência e de compaixão.

Para tanto, é preciso começar a perceber nos outros as condições de almas em elevação, bem como vós mesmos sois.

É preciso agir com tolerância em relação aos defeitos do próximo e com mais rigor para com as vossas próprias falhas.

É preciso, sobretudo, sentir uma fé grandiosa, aquela que se fortalece no conhecimento, para poderdes viver em plenitude esse desejo de amar os semelhantes, que só a fé verdadeira vos confere.

É preciso que estejais atentos aos vossos passos, para que não resvaleis pelos caminhos das sombras, refletindo, apenas, a luz que emana da elevação em Deus.

Seguir a Jesus é dar o testemunho da vossa piedade e da grande compreensão dos fatos da vida e da posição em que se encontra o vosso próximo.

Pelas vossas características de moral elevada e pelo acendrado amor que distribuis aos que estão no vosso caminho, sereis chamados seguidores de Jesus e estareis entre os justos e os bons.

Newsletter







Destaques Batuíra