Bons Frutos - 04/06/2015

Imprimir

Mensagem Psicografada - Batuíra


“Sereis reconhecidos pelo bem que fizerdes”.

Assim como a boa árvore só pode dar bons frutos, também vós tereis que testificar a vossa crença e o amor que existe em vós, pelas vossas boas atitudes.

Mas não basta terdes, somente, praticado boas ações, é preciso que a vossa ação no bem se inicie nos vossos pensamentos, nos vossos sentimentos, passe pelas vossas palavras bondosas para que se concretizem em ações no bem.

Esse é um trabalho de todo aquele que se diz cristão, seguidor dos ensinamentos de Jesus e que se diz espírita, nestes tempos modernos em que vivemos.

“A boca fala daquilo que está cheio o coração”.

Analisai a vossa postura diante dos desafetos e das situações em que vos sentis vitimizados pela vida, pelo destino, pelas circunstâncias.

É preciso que vos mantenhais perseverantes na verdade em que credes, para que dela possais ser, sempre, exemplos vivos no meio em que viveis.

Testemunhos de paciência, de tolerância, de bondade, de humildade, de mansidão e de misericórdia serão como lições que ensinareis aos vossos pares na vida.

Sede fiéis aos ensinamentos de Cristo Jesus !

Sede bons de verdade!

Perdoai os que vos ofendem, compreendendo que, aqueles, ainda não aprenderam as lições que já sabeis.

Mantende puro o vosso espírito, cultivando, apenas, a prática do bem e a benevolência para com os vossos semelhantes.

Sede resignados diante das provas e dos testes que precisardes passar.

Confiai em Deus, que jamais desampara os filhos seus e segui dando bons exemplos a todos com quem conviveis, frutos do vosso imenso amor.

Newsletter







Destaques Batuíra