Lançamento do Livro "Retratos" - 2004

Imprimir

Sucesso absoluto no lançamento do Livro “Retratos”, no dia 20 de abril

O coquetel aconteceu no Esporte Clube Elvira, Salão “José Medeiros”, contando com a presença de cerca de 800 pessoas. Alguns voluntários recepcionaram os convidados que retiravam um livro que em seguida foi autografado pela autora. Marici Accioly cumpriu uma maratona de 5 horas autografando os livros e cumprimentando cada convidado.

A autora Marici Accioly teve o apoio irrestrito da família.

Um grupo de artistas renomados, comandados pelo cantor Marcelo Serrano de Jacareí, uniu talento e solidariedade para apresentar um espetáculo inesquecível. Marcelo foi acompanhado por Willian (baixo), Marquinhos (bateria), Adriano (vocal). A seresteira Didi Mota interpretou serenatas e foi acompanhada por Ricardo Pescara (viola) e José Cupido (acordeom). As deliciosas guloseimas foram servidas e preparadas pelas voluntárias da cozinha do BPR.

Homenagens:

O cerimonial do evento foi emocionante. Uma de suas filhas enalteceu o valor da mãe, da mulher, da esposa e da profissional que é Dona Marici.

O prefeito Marco Aurélio de Souza falou sobre a importância do trabalho do BPR em Jacareí e parabenizou a autora pela iniciativa de publicar um livro em benefício da entidade. Marici recebeu homenagens e carinho de seus familiares, como o esposo, os filhos, os netos, os genros e a nora.

Também aproveitou a oportunidade para agradecer ao público presente, aos patrocinadores, aos voluntários e à imprensa local.

Todo o dinheiro da venda dos convites foi destinado ao BPR Batuíra Projeto Renascer que atende mães gestantes e crianças carentes da cidade.

Mais fotos no site do Jornal Semanário (edição 571): http://www.semanarioonline.com.br/

A fila de autógrafos durou cerca de 5 horas

Estiveram presentes também:

O Presidente da Cruz Vermelha –Jacareí, Sr. Peter Constantinides com a esposa Ellie e Dra. Cláudia Accioly
Prestigiaram também a festa Dr. Roberto Dellape e sua família
Prefeito Marco Aurélio e a presidente da JAM
O pessoal da cozinha sempre muito animado
Em um discurso emocionante, Marici Accioly, agradeceu à todos

Confira as fotos.

Newsletter







Destaques